top of page

Protagonismos Blaxp | Janeiro 2024

Um resumo do que estivemos construindo e protagonizando no último mês

Dois jovens negros ao centro, um rapaz e uma moça. Ao fundo um círculo rosa em neon.

O ano começou e a Blaxp continua realizando importantes movimentos para que possamos oferecer soluções que produzam cada vez mais impacto positivo em nossa sociedade.


A seguir estão alguns recentes pontos de destaque:


E-book gratuito:


Notebook com imagens de pessoas negras na tela e o texto descritivo da campanha "Novembro da experiência negra" da Blaxp.
No mês de dezembro, a Blaxp disponibilizou gratuitamente o e-book "Boas práticas de antirracismo: Para refletir e agir além do mês da consciência negra". O e-book apresentou algumas pílulas para que as pessoas possam colocar em prática nos seus dias, com suas famílias, com seus amigos e compartilhar com todas as suas redes de contatos.



Programas de aceleração:



Card de divulgação do programa "Amplitude Perifa". Onde vozes empreendedoras e periféricas são semeadas.
Iniciamos nossa jornada no programa “Amplitude Perifa”, realizado pela Semente negócios, com o apoio do Instituto Helda Gerdau. Ao longo do primeiro semestre estaremos empenhados em evoluir ainda mais enquanto negócio de impacto.


A Blaxp está em constante evolução, consolidando-se como uma startup focada na aceleração da equidade racial por meio da educação. Nossa atuação e protagonismo na promoção de negócios de impacto está apenas no começo.


Continue nos apoiando e participando de nossas iniciativas para que, juntos, consigamos construir futuros mais inclusivos e justos.


bottom of page